The Ultimate Guide to como diminuir volume de cabelo cacheado



fiz luzes resentemente pelo o cabelo posso fazer a hidratação utilizando bepantol? e gostaria do saber do quanto e quanto tempo Pode vir a ser feito? entre esse tempo posso realizar hidratação sem bepantol?

Jú comprei este bepantol, porém tenho o shampoo elserve óleo extraordinário, e no post você disse de que o mais Correto seria 1 transparente. Têm a possibilidade de ser da jhonson?

Uma vez fiz a umectação com azeite do oliva, lavei bem e logo após sequei o cabelo e passei chapinha (nãeste tinha lido bastante Derivado do este assunto, presentemente sei qual não devo tomar isso rs).

Após aplicar o creme de pentear nos fios, deixe-ESTES secar naturalmente e entãeste, utilize suplementos complementares como 1 gel hidratante e spray intensificador do brilho de modo a ajudar a prevenir este ressecamento.

OI, Julia estou seguindo as suas dicas a partir de setembro do ano passado… irei confessar não necessário Muito mais gastar horrores no salão pra deixar os meus cabelos lindo do jeito qual em algum momento sonhei, só seguindo as AS SUAS dicas de que estou amando obrigada por compartilhar as AS SUAS experiências conosco de que Deus continue usando você mais e mais….

Acham qual se usar esta receita vai ajudar pelo menos a ficar Ainda mais macio? é que ele parece lixa, palha! a raiz já cresceu um bocado e esta bem lisinha e macia nao a quero estragar. sou portuguesa, se souber por outro terapia Assim sendo facil do se realizar na sua casa como esse agradeçeste por coração! Um beijo

Fiquei super feliz e empolgada qdo achei seu blog e ja curti pelo face e me cadastrei para receptar as dicas pelo email. Sou lendo várias matfoirias de acordo utilizando este tempo de que tenho, porem tenho uma duvida: Onde está o campo de procura do blog pra eu Procurar alguma maté especialmenteria por titulo e tal? Super beijos

Oi, tudo bem? Pode me tirar uma dúvida? Posso tomar essa hidrataçãeste usando este açúcar exatamente este meu cabelo estando levemente quebradiço? Nãeste irá prejudicar?

Gostaria de uma ajuda tua, o cabelo era loiro Ainda mais por não gostar da coloração de que ficou amplamente alaranjado e por já estar utilizando a raiz muito escura acabei pintando do loiro acizentado. Há pucos tempo fiz um exame por sangue onde foi identificado a falta de vitamina D no o organismo, este meu cabelo esta caindo amplamente todo triturado como se fosse corte químico… Principalmente nas partes onde tinham o loiro, gostaria do tua Facilita para saber quais procedimentos qual devo realizar para cuidar dele.

Olá Júlia, li e amei Praticamente as AS SUAS dicas, contudo tenho uma dúvida em relação a essa hidratação utilizando azeite de olivia e mel.

Massageie o couro cabeludo em a lavagem. Para além por proporcionar uma melhor higienização Destes fios, a massagem estimula a produção por sebo capilar que protege ESTES cabelos.

Julia, vc disse (pelo vídeo), qual seus cabelos são naturais e vc usa tonalizante. Eu nunca usei nenhuma tinta identicamente conjuntamente no o cabelo, tenho pavor a química, já vi muitos estragos… :/ Contudo eu queria tingir meus cabelos,pelo fato de eu ter uma mecha branca (por nascença) e eu não quero tingir usando permanente. Será de que pega? Exatamente de que eu possua de que tingir direto msm…

Ah. Fumaçou e ardeu demasiado ESTES meus olhos. Só de que possui uma semanada que fiz esse processo, lavei o cabelo em casa e tá uma palha.

Oii , entãeste o cabelo e ondulado e depois qual eu lavo ele , ele Teimavive Automóvel e cheio do Frizz e tmb usando aspecto de seco. esta resposta Eu já tentei de tudo mas nada da certo , só tem uma coisa qual funciona e passar creme nele a noite e prender ele pra baixo , ai no POR DIA seguinte ele ta baixo , mas eu quero que ele fique baixo depois do banho . oq eu posso realizar ?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The Ultimate Guide to como diminuir volume de cabelo cacheado”

Leave a Reply

Gravatar